MultiOpticas: Dolores Aveiro e Fernando Daniel assinalam mês da visão
A MultiOpticas assinala o lançamento do Mês da Visão, com a realização de rastreios visuais às crianças da Academia do Johnson, na Amadora, com a presença dos dois embaixadores da marca, Dolores Aveiro e Fernando Daniel.
Os embaixadores da marca juntaram-se aos jovens da Academia do Johnson e partilharam as suas experiências e destacaram a importância da Visão e de “ter Visão” no dia-a-dia e, assim, sensibilizá-los para o cuidado visual no dia-a-dia, incluindo, no desporto ou atividade que praticam, como a marca de ótica que cuida da visão dos portugueses.
Dolores Aveiro apareceu junto dos jovens que participam na equipa de futebol da academia e conversaram sobre os cuidados visuais que têm e devem sempre ter, para um bom desempenho no futebol.
De seguida, os embaixadores da marca conversaram sobre a importância da visão no decorrer do dia-a-dia de cada um e o valor de “ter Visão”. Realçaram, ainda, a necessidade de consciencializar a comunidade para os cuidados a ter no tratamento de problemas de visão junto dos mais jovens, através da realização de rastreios mais precocemente.
Durante a ação, Tomás Pascoal, participante da edição de 2021 do The Voice Kids, juntou-se ao cantor Fernando Daniel e em conjunto sensibilizaram os jovens que pertencem ao coro da academia para a importância do cuidado visual na realização das atividades que praticam.
Paralelamente, a carrinha de rastreios da MultiOpticas esteve na academia, onde foram realizados rastreios visuais às crianças. Durante a ação, a marca de ótica ofereceu óculos graduados às crianças e jovens que necessitam de correção visual.
“O objetivo desta ação é não só alertar as crianças para a importância da saúde visual, mas também permitir que estas crianças que vivem em núcleos familiares com dificuldades socioeconómicas tenham acesso a óculos graduados para melhoria da sua saúde visual e da sua qualidade de vida em geral”, refere a MultiOpticas em comunicado.
13 Outubro 2023
Visão