MultiOpticas: Dolores Aveiro e Fernando Daniel assinalam mês da visão

Imagem da notícia: MultiOpticas: Dolores Aveiro e Fernando Daniel assinalam mês da visão

A MultiOpticas assinala o lançamento do Mês da Visão, com a realização de rastreios visuais às crianças da Academia do Johnson, na Amadora, com a presença dos dois embaixadores da marca, Dolores Aveiro e Fernando Daniel.

Os embaixadores da marca juntaram-se aos jovens da Academia do Johnson e partilharam as suas experiências e destacaram a importância da Visão e de “ter Visão” no dia-a-dia e, assim, sensibilizá-los para o cuidado visual no dia-a-dia, incluindo, no desporto ou atividade que praticam, como a marca de ótica que cuida da visão dos portugueses.  

Dolores Aveiro apareceu junto dos jovens que participam na equipa de futebol da academia e conversaram sobre os cuidados visuais que têm e devem sempre ter, para um bom desempenho no futebol.

De seguida, os embaixadores da marca conversaram sobre a importância da visão no decorrer do dia-a-dia de cada um e o valor de “ter Visão”. Realçaram, ainda, a necessidade de consciencializar a comunidade para os cuidados a ter no tratamento de problemas de visão junto dos mais jovens, através da realização de rastreios mais precocemente.

Durante a ação, Tomás Pascoal, participante da edição de 2021 do The Voice Kids, juntou-se ao cantor Fernando Daniel e em conjunto sensibilizaram os jovens que pertencem ao coro da academia para a importância do cuidado visual na realização das atividades que praticam.

Paralelamente, a carrinha de rastreios da MultiOpticas esteve na academia, onde foram realizados rastreios visuais às crianças. Durante a ação, a marca de ótica ofereceu óculos graduados às crianças e jovens que necessitam de correção visual.

“O objetivo desta ação é não só alertar as crianças para a importância da saúde visual, mas também permitir que estas crianças que vivem em núcleos familiares com dificuldades socioeconómicas tenham acesso a óculos graduados para melhoria da sua saúde visual e da sua qualidade de vida em geral”, refere a MultiOpticas em comunicado.

13 Outubro 2023
Visão

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Rastreios realizados pela Shamir revelam falta de correção visual

No âmbito do Dia Mundial da Visão, a Shamir Optical Portugal realizou um rastreio visual na zona do Porto. A amostra foi de, aproximadamente, quatro dezenas de pessoas e demonstrou que mais de metade dos inquiridos utiliza óculos, indicando uma prevalência significativa de correção visual na população.

Ler mais 5 Janeiro 2024
Visão

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

Dia Mundial da Visão alerta para os problemas oculares no trabalho

A Organização Mundial da Saúde (OMS), desde 1998, celebra o Dia Mundial da Visão, que tem como objetivo chamar a atenção para os problemas da visão, como a cegueira e a deficiência visual. Este ano, o Dia Mundial da Visão, celebra-se hoje, 12 de outubro, sob o lema “Love Your Eyes at Work”.

Ler mais 12 Outubro 2023
Visão