Optivisão no CIOCV 2023

Imagem da notícia: Optivisão no CIOCV 2023

No passado fim de semana (30 setembro a 1 de outubro), a Optivisão assegurou presença na 20ª edição do Congresso Internacional de Optometria e Ciências de Visão (CIOCV), em Braga.

A afluência ao stand da marca foi intensa ao longo dos dois dias deste certame, que contou com a presença de cerca de 600 profissionais e estudantes do setor. Os interessados nas oportunidades em aberto na rede Optivisão vivenciaram momentos de alegria com as surpresas que a equipa de gestão Optivisão tinha para lhes oferecer. 

Na foto: Equipa de Gestão Optivisão – António Amorim, Head of Optivisão, Maurício Silva, Commercial & Sales Retail Manager, Emanuela Vieira, Brand Activation, Marisa Simão, Talent Aquisition & Development Technician, e Sofia Aires, Head of Marketing Optivisão

 

4 Outubro 2023
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica