Lotus Vision integra Grupo Conselheiros da Visão

Imagem da notícia: Lotus Vision integra Grupo Conselheiros da Visão

Trata-se de mais uma ótica de proximidade, com um atendimento personalizado, muito característica da família Conselheiros da Visão, agora com a nova imagem do Grupo CV. A loja, sediada em Mafra, é liderada pela Stephanny Carvalho Ferreira, que decidiu assumir um legado que já anteriormente tinha sido da família.

Com esta nova entrada, as óticas Conselheiros da Visão continuam o seu plano de crescimento de forma sustentada, privilegiando aqueles que se identificam, valorizam e partilham a mesma identidade e valores da marca, ao nível da saúde ocular.

Pedro Soares, presidente do Grupo, dá as boas-vindas à nova associada, desejando-lhe “o maior sucesso pessoal e profissional, onde poderá contar com todo o apoio de uma equipa empenhada em prestar o melhor serviço possível para que a Stephanny possa impulsionar o seu negócio, assente nos valores, qualidade e excelência que sempre caracterizaram o Grupo, que conta já com 34 anos de existência”.

26 Setembro 2023
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica