Essilor Instruments apresenta novas biseladoras ES™700 & ES™800

Imagem da notícia: Essilor Instruments apresenta novas biseladoras ES™700 & ES™800

A Essilor Instruments acaba de renovar o portfólio de instrumentos de oficina com as novas biseladoras ES™700 & ES™800 e com o TCB 800™, Automatic Tracer-Centerer-Blocker (TCB): uma nova gama de sistemas de corte de última geração para a oficina. Graças ao seu design compacto e facilidade de utilização, esta nova gama permitirá aos profissionais de saúde visual poupar tempo e espaço, destacando a sua experiência na arte da atividade.

Fluxo de trabalho simplificado. Maior produtividade

Para a nova gama ES™, a otimização é o foco do desenvolvimento – melhoria da precisão e aumento da produtividade, mesmo quando se trata de óculos mais exigentes. Graças à sua tecnologia inovadora, o tempo de leitura ótica é reduzido até 75%, o tempo de blocagem e centragem até 20% e o tempo de corte até 19% através da implementação do Fast-Roughing Cycle (FRC). Além disso, o TCB 800™ harmoniza automaticamente a trajetória da base da armação e ajusta os dados de centragem de acordo com os parâmetros 3D, permitindo uma deteção perfeita e garantindo a adaptação mais adequada. 

Concebido a pensar nos profissionais de saúde visual e nos seus clientes

Os materiais de alta qualidade e as suas silhuetas modernas e elegantes, fazem com que a gama ES™ se adapte facilmente a qualquer espaço de trabalho do profissional de saúde visual, mas o seu design elegante está longe de ser o seu único atributo – graças aos ecrãs ergonómicos multi-touch e uma interface intuitiva, a facilidade de utilização é um dos principais benefícios deste equipamento. Com perfis de utilizador personalizáveis, acesso rápido aos trabalhos frequentes e a uma extensa biblioteca de modelos de armações, com atualização frequente no TCB 800™, a personalização nunca foi tão fácil.

Precisão otimizada do eixo

Graças ao controlo em tempo real da força de corte, o ciclo de desbaste adapta-se automaticamente à curvatura da lente até à base 10, o que significa minorar os riscos de desvio do eixo, otimizar a colocação e a profundidade do bisel para uma montagem mais estética e segura.

Além disso, com as biseladoras ES™ 700M e ES™ 800M que combinam a tecnologia híbrida de fresagem (milling) e desbaste (grinding), os profissionais têm a garantia de um controlo absoluto do eixo, mesmo para lentes com superfícies “escorregadias”, hidrofóbicas e delicadas.

Graças à tecnologia ecológica de corte a seco, podem também reduzir os resíduos húmidos e os odores indesejados.

Com a biseladora ES™ 800, os Profissionais de Saúde Visual estão prontos para inspirar os seus clientes

Graças à sua app online M’Eye Custom™, a biseladora ES™ 800 oferece aos profissionais de saúde visual a oportunidade de envolver os clientes com um estilo único de óculos personalizados e uma experiência de compra interativa. Podem gravar as lentes com o M’Eye Sign™, personalizar a forma das lentes com o M’Eye Shape™, oferecer soluções clip-on com o M’Eye Clip™, e ainda integrar pequenos cristais com M’Eye Diamond™ – dando a possibilidade de personalizar cada par de lentes, reforçando a ligação dos clientes ao ponto de venda e ao produto para além de permitir aos profissionais maximizarem a sua criatividade.

12 Setembro 2023
Equipamentos e software

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

F3M cresce no mercado das óticas

No último ano, a empresa registou um crescimento de mais de 10% em novos clientes. O PRISMA, software de gestão 100% web-based e especializado para este mercado, tem sido a solução mais implementada.

Ler mais 28 Dezembro 2023
Equipamentos e software

Indo lança IndoMedcare Miopia

IndoMedcare Miopia é a ferramenta mais completa para o seguimento e gestão da miopia infantil. Este lançamento completa a solução integral que a Indo disponibiliza e tem como objetivo ajudar os profissionais da visão a tratar os casos de miopia.

Ler mais 6 Junho 2023
Equipamentos e software