Conselheiros da Visão lançam linha exclusiva de lentes oftálmicas

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão lançam linha exclusiva de lentes oftálmicas

Cumprindo um dos grandes objetivos do Grupo para 2023, “o de desenvolver ferramentas de apoio à venda que gerem diferenciação nas suas óticas e apostar em produtos de qualidade privilegiando a saúde ocular e o bem-estar visual dos seus clientes” – os Conselheiros da Visão (CV) lançaram uma gama de lentes oftálmicas, a CV Ophtalmic.

As lentes oftálmicas são um elemento decisivo na altura de escolher os seus próximos óculos e, por este motivo, com esta nova gama de lentes CV Ophtalmic, os Conselheiros da Visão “garantem, ao utilizador, um maior conforto, qualidade e acessibilidade, através de lentes monofocais e progressivas de última geração”, referem em comunicado.

Nas lentes monofocais, destaque para a Digital Relax, uma lente calculada e construída a partir de tecnologia “free-form”. Esta lente oferece conforto a pessoas que, no seu dia a dia, privilegiam a visão de perto.

Já as lentes progressivas dividem-se em quatro gamas diferentes. Basic Digital, confortável e de fácil adaptação; Panorâmica, lentes tecnologicamente avançadas para um maior conforto de utilização e bom campos de visão; Tailor-Made, progressivos individualizados para uma adaptação imediata e conforto de utilização ímpar; e, por fim, a Progressiva Ocupacional, aconselhada para uma utilização exclusiva em ambientes de trabalho, especialmente indicada para presbitas e emetropes.

A nova gama de lentes exclusivas CV Ophtalmic já está a ser comercializada em todas as óticas CV aderentes.

Para este projeto, os Conselheiros da Visão contam com a Prats, fornecedor de lentes oftálmicas com mais de 50 anos de experiência no mercado das lentes oftálmicas.

9 Agosto 2023
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica