Indo volta ao mercado latino-americano com presença no Chile

Imagem da notícia: Indo volta ao mercado latino-americano com presença no Chile

Os convidados do evento tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as últimas inovações dos produtos Indo

No lançamento, onde esteve presente Jose de la Rubia, Global Product Manager da Indo, Walter Ojeda e Francisca Gurtubay, responsáveis comerciais no Chile, foi destacado “o compromisso da marca” com o seu regresso ao Chile, acompanhado das mais recentes novidades que a Indo lançou em Portugal.

“Estamos entusiasmados por regressar ao Chile e disponibilizar aos consumidores as nossas inovadoras soluções oftálmicas uma vez mais”, afirmou Jose de la Rubia, Global Product Manager da Indo.

A Indo, desde a sua aquisição por parte do grupo Rodenstock, revelou “um crescimento significativo”, expandindo-se internacionalmente e “consolidando-se como uma das principais marcas no setor de lentes oftálmicas”.  A implementação da marca no mercado chileno, “faz parte da estratégia de expansão global”.

Este ano a marca Indo chegou a diferentes mercados da América Latina, como o Brasil, Chile e Uruguai.

27 Julho 2023
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos