Silmo Academy projeta 12º Simpósio Científico

Imagem da notícia: Silmo Academy projeta 12º Simpósio Científico

Para esta nova edição da SILMO Academy, a organização quer oferecer aos profissionais “conhecimentos na área da otimização”.

Durante a conferência, os profissionais terão a oportunidade de acessar as informações, pesquisas e experiências mais recentes dos principais palestrantes internacionais, que terão como objetivo refletir a singularidade do setor óptico, seus serviços e fornecer todas as chaves para se tornarem profissionais de elite.

As sessões gratuitas vão estar disponíveis em francês e inglês, num evento em parceria com a International Opticians Association.

Programa e inscrições disponíveis em: silmoparis.com

14 Julho 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade