“As relações humanas não vêm nos livros”

Imagem da notícia: “As relações humanas não vêm nos livros”

“Ambicionamos ser a empresa de referência no setor em termos de serviço de optometria, inovação tecnológica ao nível da experiência do consumidor e sustentabilidade ao nível das boas práticas ambientais e de responsabilidade social”.

Assume o cargo de diretor geral da Optivisão há cerca de seis meses. Qual é o primeiro balanço?

Foi sobretudo um período de integração e adaptação a esta nova realidade. O balanço é extremamente positivo, não só pelo que passou, mas pelo que aí vem, porque já temos um plano definido e uma estratégia de comunicação muito assertiva para os próximos três anos.

Descubra a entrevista de capa a António Amorim, diretor geral do grupo Optivisão, na revista ÓpticaPro 241.

4 Julho 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas