Ergovisão no Ranking Facebook 2022

Imagem da notícia: Ergovisão no Ranking Facebook 2022

A Ergovisão está na segunda posição do Ranking Facebook 2022 da ÓpticaPro. Recolhemos o testemunho de Cátia Carriço, responsável pela gestão das redes sociais, que falou sobre a importância das mesmas na estratégia de marketing digital da ótica.

“As redes sociais são fundamentais na estratégia de marketing digital da Ergovisão, especialmente o Facebook, que tem uma comunidade cada vez mais sólida e a crescer, diariamente. O Facebook é a rede social onde o público-alvo da Ergovisão está mais ativo e onde a comunidade melhor se conecta. Valorizamos comunidades fortes nas redes sociais. A Ergovisão posiciona-se cada vez mais neste sentido, de priorizar o relacionamento, a proximidade com as suas comunidades e não ver apenas as redes sociais como uma forma de vender mais. As vendas são uma consequência sempre que se constroem comunidades sólidas. Hoje e amanhã, o digital é primordial na estratégia de marketing deste setor e de todos os setores, na verdade. As pessoas sentem necessidade de se conectarem, diariamente, com as marcas e compram nas que melhor sabem comunicar, que mais valor acrescentam ao seu dia a dia e que se posicionam também dentro dos seus valores. As redes sociais existem para isso, para que as pessoas se relacionem umas com as outras de uma forma constante. Nas marcas não é diferente. É importante valorizar a presença no digital, agora, já, e de forma transversal”. 

Para aceder à tabela e ler os restantes testemunhos subscreva a ÓpticaPro 237.1.

9 Março 2023
Opinião

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas