João Loureiro é o novo diretor comercial eyewear da DMDI

Imagem da notícia: João Loureiro é o novo diretor comercial eyewear da DMDI

O Grupo DMDI anunciou, no passado dia 2 de março, a nomeação do novo diretor comercial eyewear, João Paulo Loureiro, que assumiu a posição a partir de 1 de março.

João Paulo Loureiro é formado em optometria, pelo Instituto Supérieur d’Optique de Paris e conta com  uma vasta experiência no setor de comércio internacional e brand building. Em comunicado, o Grupo DMDI refere: “a visão estratégica e conhecimento prático de João Loureiro são extremamente valiosos para nós e, por isso, acreditamos que é a pessoa ideal para dar continuidade ao nosso desenvolvimento e acrescentar valor ao departamento eyewear do nosso Grupo”.  

A contratação de João Paulo Loureiro faz parte da estratégia do Grupo de “impulsionar o crescimento e inovação, além de garantir que continuemos a oferecer serviços de alta qualidade e alcançar novos níveis de sucesso e crescimento”, pode ler-se no comunicado.

“Acompanho o Grupo DMDI desde há alguns anos e sempre me identifiquei com a sua filosofia e modo de estar no mercado e, por isso, não poderia estar mais honrado em fazer parte deste Grupo que defende a mesma paixão e respeito pela essência verdadeira da ótica, valorizando a qualidade em primeiro lugar e um serviço de excelência. Estou ansioso para dar o meu melhor contributo”, afirmou João Paulo Loureiro.

Imagem: Grupo DMDI

8 Março 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade