ÓpticaPro 236

Imagem da notícia: ÓpticaPro 236

Editorial, por Ricardo Flaminio:

Ao iniciar este novo ano de 2023, a sua revista ÓpticaPro completa 18 anos de atividade ininterrupta. São 236 edições, 16.882 páginas, 5.049.600 milhões de letras e mais de 40.000 fotografias impressas. Sem referir todo o material que nunca foi publicado. É, em janeiro, que esta equipa de sete pessoas atinge a “maioridade” sempre ao serviço do nosso leitor, o profissional da ótica.

E foi ao seu serviço, que agora lê esta revista, que fomos até Lisboa conversar com Florent Carrière e Jorge Melo num espaço de 600m2, no número 44 da Av. da República, pois vale uma visita para perceber as intenções deste recente grupo.

Destacamos o aniversário da Soloptica em Cascais e, segundo refere o seu sócio fundador José Guerreiro, “estamos constantemente a reinventar-nos…”! A isso obriga este setor e foi certamente essa corrente que levou a Shamir a dar mais um passo lançando uma coleção de armações na Óptica Boavista, espaço gerido por Pedro Lourenço no Porto.

Termino com um agradecimento ao António Martins e ao André Soares da Zona Óptica, em Alvalade, pelo convite para visitar o espaço remodelado, e à Matilde Marques da DMDI, que nos proporcionou a oportunidade de conversarmos com Nathalie Blanc na sua visita à Puroptica, em Lisboa, e à Iris by Cruz Oculista, em Coimbra.

A mais recente edição da revista ÓpticaPro já se encontra disponível para subscrição online.

23 Janeiro 2023
DestaqueRevista

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 250 já disponível

As redes sociais são, a cada dia que passa, uma ferramenta indispensável no dia a dia das empresas. Na mais recente edição deste exclusivo, trazemos até si o TOP Facebook que pode ler através de subscrição online, já disponível.

Ler mais 11 Março 2024
Revista

“Queremos servir o melhor que sabemos os nossos clientes”

José, Abel e Maria Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Esta loja familiar, com 40 anos de existência, mantém-se fiel aos seus princípios e aos seus clientes, primando pela qualidade, dedicação e atendimento personalizado.

Ler mais 5 Março 2024
Destaque

ÓpticaPro 249

A ÓpticaPro 249, edição que destaca na capa Maria, José e Abel Costa, do Oculista do Rechicho, em Braga, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista