Maxivisão com exposição de fotografia em Coimbra

Imagem da notícia: Maxivisão com exposição de fotografia em Coimbra

A Maxivisão inaugurou, no passado dia 6 de janeiro, a exposição fotográfica sobre as suas quatro Missões Solidárias de entrega de óculos graduados pelo mundo. A exposição vai estar patente na Casa da Mutualidade d’A Previdência Portuguesa, em Coimbra, até 27 de janeiro.

Ana Carvalho e Vitor Martins, proprietários da Maxivisão, realizaram quatro Missões Solidárias por São Tomé e Príncipe, Peru, Cabo Verde (ilhas de São Vicente e Santo Antão) e Macedónia do Norte, onde entregaram, até agora, um total de 90 óculos graduados a pessoas com necessidades.

A exposição é o retrato dessas missões e tem como objetivo recolher armações novas ou usadas (em bom estado), “que irão servir para colocar as lentes dos nossos próximos heróis”, explicaram Ana Carvalho e Vitor Martins.

A exposição pode ser visitada até 27 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Imagem: Maxivisão

10 Janeiro 2023
Projetos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Duovisão Mafra, uma das óticas com “Impacto Criativo”

Constituída em 2013, a Fábrica DuoVisão é liderada por dois profissionais de ótica com formação e experiência superiores a 30 anos: Armando Santos e Fernando Venâncio. Já com 10 anos de história, cinco espaços abertos entre Lisboa, Cadaval, Torres Vedras e Mafra, a Duovisão ambiciona crescer, mas salvaguardando sempre a prioridade no atendimento ao cliente.

Ler mais 19 Abril 2024
Projetos

Essilor com nova campanha de comunicação em Portugal

De março a 14 de abril, as inovadoras lentes progressivas Varilux® XR series™ voltam a estar presentes em televisão e nos meios digitais do país. A reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz ao anúncio de 20 segundos que pode ser assistido na TV Linear e TV Direcionável.

Ler mais 13 Março 2024
Projetos