Silmo Paris une visionários do eyewear

Depois de quatro dias de sorrisos, encontros e muita energia, a equipa do Silmo Paris fechou as portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 23 e 26 de setembro, 750 expositores e 27.000 visitantes de todo o mundo encheram o Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte e confirmaram o talento e a inovação que abunda no setor eyewear.
O Silmo Paris é, de facto, especial para o setor por muitas razões: o irresistível convívio, a extensa escolha de marcas e produtos e a forma como combina informação com formação, inovação, futurismo e criatividade. Trata-se de um autêntico centro de negócios internacional e uma plataforma para o lançamento de novas tendências. Isabel Beuzen, diretora do Silmo Paris, descreveu a edição deste ano como entusiasmante. “Há já algum tempo que sentíamos que esta edição seria muito positiva, seguindo o ímpeto de 2021. Para além deste entusiasmo, não faltaram o bom humor, a energia, a vontade de descobrir novas criações, as inovações, as encomendas e a aproximação a todos os profissionais do setor. Tudo o que fez desta uma excelente edição que veio confirmar que o salão em modo presencial é indispensável”.
Neste sentido, o lema do certame deste ano – “Bem-vindos visionários” – não poderia ter sido outro. Este Silmo Paris ficou marcado pelo regresso à normalidade, após aqueles que foram dois anos atípicos, em que a incerteza e as restrições dominaram a vida das pessoas e das empresas a nível mundial. Neste sentido, o apelo à reunião de ideias, conceitos, avanços tecnológicos e tendências foi respondido.
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21 Outubro 2022
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