Cione apresenta OM no Porto e em Lisboa

Imagem da notícia: Cione apresenta OM no Porto e em Lisboa

A Cione desenvolveu a marca OM para que a audiologia triunfe na ótica e os óticos possam diversificar o seu negócio, gerando novas oportunidades de crescimento, ao seu ritmo.

O Hotel Porto Palácio, na cidade Invicta, e o Tivoli Oriente Hotel, na capital, receberam vários óticos a 21 e 22 de setembro, respetivamente. A ÓpticaPro acompanhou as duas sessões, protagonizadas por Raquel Mendes, área sales manager nacional do Grupo Cione, e Vítor Mesquita de Jesus, country sales representative & business development da Oticon Portugal, empresa parceira da Cione no nosso país.

Raquel Mendes começou por afirmar que o mercado da audiologia tem vindo a crescer e, por isso, a empresa pretende disponibilizar uma marca apelativa que dê resposta a todas essas necessidades.

Saiba tudo sobre a OM na próxima edição da ÓpticaPro.

19 Outubro 2022
AtualidadeEquipamentos e softwareEventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade