Opticalia Esonor-Olharlongo completa 25 anos

Imagem da notícia: Opticalia Esonor-Olharlongo completa 25 anos

Em entrevista à publicação “Pontos de Vista”, Cidália Ferreira refere que os 25 anos são feitos de “muito trabalho e dedicação” e aproveita para agradecer “o apoio da equipa fantástica que trabalha na Opticalia Esonor-Olharlongo” e dos clientes que ajudam a contar esta história, e sem os quais “não estariam aqui”. 

Sobre o futuro, Cidália Ferreira confirma que “o caminho será sempre de crescimento e de aproveitamento de todas as oportunidades que o mercado apresentar”. 

O grupo Esonor-Olharlongo conta com 13 lojas, divididas entre lojas de rua e lojas em shoppings, em diversas localidades como Gondomar, Valongo, Vila Nova de Gaia, Paços de Ferreira, Vila do Conde, Paredes, Carvalhos, Penafiel, Póvoa de Varzim e Braga.

6 Setembro 2022
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade