Police regressa ao grande ecrã com o ‘Bullet Train’

Imagem da notícia: Police regressa ao grande ecrã com o ‘Bullet Train’

A Police, house brand do grupo De Rigo, regressa ao grande ecrã para apoteose dos amantes da sétima arte. Neste caso, em parceria com a Sony Pictures na criação do filme ‘Bullet Train’, realizado por David Leitch e inspirado no best-seller de Kōtarō Isaka’s, homónimo do filme.

Depois do grande sucesso da parceria em – ‘Men in Black’ – A Police e a Sony uniram novamente esforços para cimentar mais um passo na caminhada de sucesso das duas entidades.

Com estreia marcada para hoje, 4 de agosto, ‘Bullet Train’ é uma comédia com muita ação à mistura onde as personagens vagueiam por um comboio com destino final em Qyoto. A velocidade do comboio é elevada, tal como o desenrolar dos personagens ao longo do filme.

Para Ladybug, personagem interpretado pelo multi galardoado Brad Pitt, a Police criou uma peça icónica, que é parte fundamental no desenrolar do personagem ao longo do filme, não só pela força que tem no papel de Brad, mas também por ser parte essencial do estilo do personagem. Este modelo de vista é caracterizado pelo acetato de cor preta e de forma quadrada e com as hastes pormenorizadas com a famosa águia da Police.

Origins Bullet 1 VPLE37 col.700

Modelo de vista e principal acessório de Ladybug, o personagem principal do filme, interpretado por Brad Pitt. A sua forma quadrada em acetato, confere à peça um estatuto intemporal, semelhante ao design que usámos nos anos 90.

Origins Bullet 1 SPLE37 col.700Y

Modelo de sol que faz o match perfeito com o modelo de vista. Está disponível em lentes polarizadas que permite uma visão mais clara quer no seu dia-a-dia ou na prática do seu desporto preferido reduzindo reflexos e o brilho.

Origins Bullet 2 VPLE36 col.700

Modelo de vista resultante de uma variante da peça original do filme, mas tem uma forma mais concisa para rostos mais pequenos. É um modelo igualmente em acetato.

Simultaneamente, com o lançamento do filme foi criada uma campanha de comunicação mundial para os óticos, denominada por POLICE EYEWEAR X BULLET TRAIN, contemplando materiais para POS, vídeos e ativações nas redes sociais. Foi também criado uma landing page onde o consumidor final poderá ver o resultado desta parceria.

4 Agosto 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos