MultiOpticas Faial em festa

Imagem da notícia: MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

“Não é de facto tarefa fácil isolar momentos de uma história toda ela feliz. Recordo com alguma nostalgia o dia em que inaugurámos esta nossa primeira loja, na cidade da Horta, ilha do Faial. Os receios, as incertezas, as inúmeras dúvidas que nos assolam na hora de pela primeira vez investirmos e assumirmos um negócio nosso”.

Mas a verdade é que toda esta insegurança se dissipou em poucos meses de atividade. A forma como a nossa marca foi recebida e acarinhada pelos faialenses, pelos picarotos, pelos jorgenses, por todos os que nos visitam, tornaram tudo mais fácil, mais prazeroso e a cada dia mais desafiante.

Simultaneamente, termos conseguido recrutar e formar uma equipa de colaboradores coesa, inexcedível, profissional e credível contribuiu sobremaneira para o sucesso desta história, que agora completa cinco anos de atividades”, relembrou Paulo Matos, responsável pela MultiOpticas Faial.

Pode ler este artigo na íntegra na revista ÓpticaPro 226.

26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

Optivisão Braga comemora 25º aniversário

No passado dia 25 de junho, a ótica Optivisão Braga celebrou 25 anos de história. Localizada no espaço comercial Minho Center, esta ótica conta com uma vasta experiência na prestação de cuidados visuais e uma equipa de profissionais credenciados para assegurar serviços de qualidade em optometria e contactologia aos habitantes da cidade.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeGrupos de ótica

Óptica Havaneza recebe Prémio Cinco Estrelas

A Óptica alentejana marcou presença na cerimónia de entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões 2022, na categoria Serviços Óticos no distrito de Évora, evento que decorreu na Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, no passado dia 6 de junho.

Ler mais 15 Junho 2022
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica