Óptica Diamante ajuda ucranianos

Imagem da notícia: Óptica Diamante ajuda ucranianos

A campanha de recolha de bens “Juntos, a olhar pela Ucrânia”, teve como organizador a Associação Nacional dos Ópticos (ANO), iniciativa que contou com outras entidades em Portugal e no resto da Europa.

A Óptica Diamante, sediada em Águeda e gerida por Paulo Pereira, é ponto de recolha de bens para posteriormente serem entregues e distribuídos por uma associação que começou a iniciativa, já no dia 26 de fevereiro.

Segundo o responsável, “a adesão superou muito as expectativas”, adicionando que, “por pouco que possam parecer estas ajudas, são a forma de conseguirmos estar mais próximos desta realidade”.

17 Maio 2022
AtualidadeEventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Silmo Singapura, o futuro dos óculos num só show

Depois de um lançamento bem-sucedido em 2023 com mais de 250 marcas internacionais e locais de 15 países atraindo 2175 visitantes comerciais, a SILMO Singapura regressa com uma nova edição de 24 a 26 de abril de 2024 no Centro de Exposições e Convenções Suntec.

Ler mais 18 Março 2024
Eventos e Formação