Ranking Facebook: balanço 2021

Imagem da notícia: Ranking Facebook: balanço 2021

Tal como se verificou no ano 2020, o ciberespaço tornou-se, na grande maioria dos casos, o centro da atividade humana. 2021 continuou a confirmar a tendência de crescimento da presença digital, continuando o setor da ótica a apostar nessa mesma presença.

De um total de cerca de 938 óticas com página de Facebook analisadas, destacamos o TOP100 das empresas que obtiveram números superiores em relação às interações totais, à média de posts por dia, aos gostos na página, à visualização de vídeos, entre outros pontos.

E, para percebermos qual é a estratégia destas óticas relativamente à presença no mundo virtual, falámos com os responsáveis–diretores, gestores de marketing e redes sociais–, por elas.

Subscreva a revista integral na banca digital: https://bit.ly/3vnNW07

18 Abril 2022
Revista

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 250 já disponível

As redes sociais são, a cada dia que passa, uma ferramenta indispensável no dia a dia das empresas. Na mais recente edição deste exclusivo, trazemos até si o TOP Facebook que pode ler através de subscrição online, já disponível.

Ler mais 11 Março 2024
Revista

ÓpticaPro 249

A ÓpticaPro 249, edição que destaca na capa Maria, José e Abel Costa, do Oculista do Rechicho, em Braga, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista

ÓpticaPro 248 – TOP 300

A ÓpticaPro 248, especial Top 300 de óticas em Portugal com maior volume de negócio em 2022, já está disponível online para compra.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Revista