ÓpticaPro 224

Imagem da notícia: ÓpticaPro 224

Caro Leitor,

Ao prepararmos esta edição tivemos o cuidado de analisar 938 páginas de Facebook de óticas em Portugal. Todo o conteúdo que analisamos é público: likes, comentários, reações e partilhas públicas assim como visualizações de vídeos próprios.

Não analisamos páginas, perfis ou grupos privados (ou com alguma restrição, seja regional ou de outro género), não analisamos stories, perfis pessoais, cliques e alcance, valor investido em anúncios e também não temos acesso a conteúdo que tenha sido removido.

Esta rede social é uma tremenda ferramenta de trabalho que deve ser utilizada de forma profissional. O nosso trabalho mostra o ranking em formato de TOP 100 das lojas de ótica ordenadas por maior quantidade de total de interações, e analisadas durante todo ano de 2021 (de 1 janeiro a 31 dezembro 2021).

Acreditamos que é a melhor forma de mostrar ao nosso leitor um espelho da realidade.

Subscreva já a revista integral na nossa loja: https://www.codigopro.pt/…/opticapro-224-especial…/

Votos de boa Leitura!

Ricardo Flamínio, diretor

ricardoflaminio@codigopro.pt

1 Abril 2022
Revista

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 250 já disponível

As redes sociais são, a cada dia que passa, uma ferramenta indispensável no dia a dia das empresas. Na mais recente edição deste exclusivo, trazemos até si o TOP Facebook que pode ler através de subscrição online, já disponível.

Ler mais 11 Março 2024
Revista

ÓpticaPro 249

A ÓpticaPro 249, edição que destaca na capa Maria, José e Abel Costa, do Oculista do Rechicho, em Braga, já se encontra disponível.

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista