ÓpticaPro 224

Imagem da notícia: ÓpticaPro 224

Caro Leitor,

Ao prepararmos esta edição tivemos o cuidado de analisar 938 páginas de Facebook de óticas em Portugal. Todo o conteúdo que analisamos é público: likes, comentários, reações e partilhas públicas assim como visualizações de vídeos próprios.

Não analisamos páginas, perfis ou grupos privados (ou com alguma restrição, seja regional ou de outro género), não analisamos stories, perfis pessoais, cliques e alcance, valor investido em anúncios e também não temos acesso a conteúdo que tenha sido removido.

Esta rede social é uma tremenda ferramenta de trabalho que deve ser utilizada de forma profissional. O nosso trabalho mostra o ranking em formato de TOP 100 das lojas de ótica ordenadas por maior quantidade de total de interações, e analisadas durante todo ano de 2021 (de 1 janeiro a 31 dezembro 2021).

Acreditamos que é a melhor forma de mostrar ao nosso leitor um espelho da realidade.

Subscreva já a revista integral na nossa loja: https://www.codigopro.pt/…/opticapro-224-especial…/

Votos de boa Leitura!

Ricardo Flamínio, diretor

ricardoflaminio@codigopro.pt

1 Abril 2022
Revista

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 228

Na mais recente edição da Revista ÓpticaPro, pode ler a entrevista de capa a João e Rui Pereira, nos 60 anos da Óptica S. Vicente - Covilhã. Cobrimos alguns eventos do setor, com as reportagens à ExpoÓtica, o encontro anual da Optivisão ou ainda a renovação da Óptica de Espinho, entre outros conteúdos.

Ler mais 20 Maio 2022
Revista

ÓpticaPro 227 – Especial Instagram 2021

Nesta edição especial da ÓpticaPro damos a conhecer as óticas que tiveram o maior número de interações no Instagram entre os dias 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021. Das cerca de 637 óticas em Portugal com conta de Instagram analisadas, destacamos o Top 100 das empresas que obtiveram números superiores em relação ao total de interações.

Ler mais 5 Maio 2022
Revista

ÓpticaPro 226

"Juntos a olhar pela Ucrânia" é o nome do desafio que a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) lançou às óticas portuguesas. A ÓpticaPro associou-se ao mote e procurou conhecer algumas das iniciativas desenvolvidas pelo setor dirigidas às zonas de conflito.

Ler mais 22 Abril 2022
Revista