ExpoÓptica: estreias marcam o regresso presencial na 33ª. edição

Entre as novidades da edição de 2002, contam-se as marcas Woodys Eyewear, que apresenta a sua nova coleção, composta por 27 novos modelos e 130 referências, e a marca Gafas.es, que expõe o seu novo conceito de ótica DSH (Digital Service Hub), o que representa uma mudança na experiência de compra para o utilizador, com avanços tecnológicos como a refração remota.
Ainda nas novidades, a presença da Natural Optics Group, que acaba de lançar um modelo de assinatura online para compra de lentes de contacto e líquidos de marca própria com entrega em domicílio, reforçando assim o seu compromisso com o omnichannel.
Mais de uma centena de empresas participam neste evento vão ocupar um espaço com mais de 5.000m2. A ExpoÓptica volta a coincidir com o OPTOM, Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, “melhorando ainda mais as expectativas dos visitantes”, augura a organização.
Confira as novidades da ExpoÓptica, feira que se realiza de 1 e 3 de abril de 2022, no Pavilhão 9 da IFEMA MADRID.
31 Março 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos