ExpoÓptica: estreias marcam o regresso presencial na 33ª. edição

Imagem da notícia: ExpoÓptica: estreias marcam o regresso presencial na 33ª. edição

Entre as novidades da edição de 2002, contam-se as marcas Woodys Eyewear, que apresenta a sua nova coleção, composta por 27 novos modelos e 130 referências, e a marca Gafas.es, que expõe o seu novo conceito de ótica DSH (Digital Service Hub), o que representa uma mudança na experiência de compra para o utilizador, com avanços tecnológicos como a refração remota.

Ainda nas novidades, a presença da Natural Optics Group, que acaba de lançar um modelo de assinatura online para compra de lentes de contacto e líquidos de marca própria com entrega em domicílio, reforçando assim o seu compromisso com o omnichannel.

Mais de uma centena de empresas participam neste evento vão ocupar um espaço com mais de 5.000m2. A ExpoÓptica volta a coincidir com o OPTOM, Congresso de Optometria, Contactologia e Óptica Oftálmica, “melhorando ainda mais as expectativas dos visitantes”, augura a organização.

Confira as novidades da ExpoÓptica, feira que se realiza de 1 e 3 de abril de 2022, no Pavilhão 9 da IFEMA MADRID.

31 Março 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação