SOCIÓPTICA apresenta a coleção LAPO

Imagem da notícia: SOCIÓPTICA apresenta a coleção LAPO

Criada em 2005, a marca do grupo francês OPAL é reconhecida em França e a nível internacional, como uma insígnia com design para todos. 

A marca destaca a sua “evolução” propondo sempre “armações com muita atitude e fáceis de usar”. Os criativos da SOCIÓPTICA “empenham-se a cada nova coleção para criarem armações de moda acessíveis”, utilizando “jogos com efeitos de materiais, formas e cores”.

As armações LAPO foram criadas para serem “usadas por todos, dando um ar moderno a quem as usa”. O design “depurado” com “combinações de cores elegantes e formas contemporâneas”, são outros argumentos desta nova coleção.

A SOCIÓPTICA destaca ainda o “preço muito competitivo, sem comprometer a qualidade das armações”.



25 Março 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação