ExpoÓptica: 33ª edição acontece de 1 a 3 de abril

Imagem da notícia: ExpoÓptica: 33ª edição acontece de 1 a 3 de abril

A feira conta já com uma centena de empresas participantes, representando mais de uma centena de marcas que vão ocupar um espaço superior a 5.000m2.

A indústria da audiologia estará mais uma vez presente na feira. A feira ExpoAudio dirige-se a empresários interessados ​​em abrir um gabinete audiológico; estudantes que terminam a sua formação e estabelecimentos de ótica que pretendam expandir o seu negócio, informações úteis para montar o seu gabinete ou melhorar o que já tem.

ExpoÓptica, Feira Internacional de Óptica, Optometria e Audiologia, é um evento profissional “líder do sector na Península Ibérica e ponto de encontro comercial de todos os seus representantes em Espanha e Portugal”.

A 33ª edição do Salão está agendada para 1 a 3 de abril no Hall 9 da IFEMA MADRID.

24 Março 2022
AtualidadeEventos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade