GN suspende toda a atividade comercial com a Rússia

Imagem da notícia: GN suspende toda a atividade comercial com a Rússia

O GN acaba de anunciar que suspendeu todos os carregamentos de mercadorias e todas as relações comerciais para a Rússia até nova ordem. Em comunicado o GN refere que esta medida serve como condenação e pressão face à invasão Russa na Ucrânia.

Ao mesmo tempo, a Direção Executiva decidiu doar 1 milhão de dólares à UNICEF para aliviar a situação das crianças na Ucrânia. De acordo com a UNICEF, até 7,5 milhões de crianças necessitam de assistência humanitária urgente.

A SteelSeries, adquirida pelo GN Group em 2021, também suspendeu as vendas à Rússia e lançou ajuda humanitária à Ucrânia. A SteelSeries tem vários empregados na Polónia que estão a acolher ucranianos. A empresa apoia financeiramente estas ações humanitárias e também doou 20.000 dólares à Cruz Vermelha Internacional para ajudar na crise da Ucrânia.

Em termos de medidas tecnológicas, todas as ligações dentro e fora da Rússia, Bielorrússia e Ucrânia permanecem fechadas para proteger os sistemas NG contra-ataques cibernéticos.

José Luis Otero, diretor geral do Grupo GN em Espanha, refere: “tenho orgulho em informar-vos que a GN decidiu descontinuar todas as relações comerciais com a Rússia. Espero, como o resto do mundo, que esta trágica situação termine o mais depressa possível”.

17 Março 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação