Alain Afflelou: 4 tendências de óculos graduados para 2022

Imagem da notícia: Alain Afflelou: 4 tendências de óculos graduados para 2022

A gama MAGIC é composta por modelos de óculos graduados com diversos clips, que podem ser alterados conforme as necessidades ao longo do dia. Óculos pretos XXL

Óculos transparentes

Para homens ou mulheres, óculos transparentes dão um estilo limpo e leve. No entanto, discreto não é uma palavra que os defina, porque com eles consegue-se um aspeto muito pessoal e fresco. Se o aspeto completamente transparente for demasiado arriscado, há sempre a opção transparente com cor, como os MAGIC 122.

Existem armações redondas, um pouco mais discretas, ou quadradas e retangulares, que são mais extravagantes. Os MAGIC 121 vão ser a opção a escolher para este estilo. E não só estão disponíveis em preto, como também em castanho degradê.

Óculos metálicos

O modelo metálico foi o grande destaque no ano passado, mas em 2022 continuam a ser uma tendência. Destacam-se os tons dourados e prateados e, graças ao aspeto limpo, dão um estilo delicado, mas cool. Oversized, redondos, hexagonal ou quadrados como os MAGIC 94.

Óculos redondos

Parece surpreendente que num ano em que óculos grandes e de tamanho oversized vão triunfar, haja um modelo pequeno que se vá destacar. Mas, as armações redondas de acetato vão dar que falar. Disponível em preto, azul, padrão de tartaruga.


23 Fevereiro 2022
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade