opti 2022: Flexibilização das restrições da COVID trazem “boas perspetivas”

Imagem da notícia: opti 2022: Flexibilização das restrições da COVID trazem “boas perspetivas”

O anúncio da flexibilização das restrições relativas à Covid-19 trouxeram um “alívio” à organização da opti 2022. As restrições serão levantadas a 20 de março, o que significa que a feira agendada para 13 a 15 de maio de 2022 em Munique, pode receber um maior número de participantes.

“Finalmente, temos perspetivas de planeamento fiáveis que a indústria da feira de comércio espera há tanto tempo! Estou feliz por todos os expositores, que decidiram cedo e com confiança participar na opti e agora têm condições de enquadramento fiáveis para a sua preparação de feiras comerciais. Para os expositores anteriormente incertos, por outro lado, as decisões políticas chegaram a tempo de realizarem a sua participação na feira comercial nesta base”, refere Klaus Plaschka, CEO da Gesellschaft für Handwerksmessen mbH, refere em comunicado.

Também Bettina Reiter, diretora de exposições da opti afirma: “esta é a notícia que temos estado à espera há muito tempo. Estamos todos preparados e contamos felizmente os dias até que possamos abrir as portas à opti em meados de maio. Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer àqueles que mantiveram a sua confiança em nós ao longo dos últimos meses e mantiveram a sua confiança nas feiras comerciais em geral e em nós como organizadores”.

Apesar do levantamento das restrições relacionadas com a pandemia, a proteção da saúde de todos os participantes em feiras comerciais continuará a ser de primordial importância na Opti de 13 a 15 de maio de 2022. Generosos requisitos de planeamento e distanciamento social ainda são eficazes como medidas básicas de proteção, tal como a moderna tecnologia de filtragem e ventilação e intervalos de limpeza intensivos.

18 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação