Visionários Optivisão convidam Ricardo Mendoza para reunião de abertura do ano

Imagem da notícia: Visionários Optivisão convidam Ricardo Mendoza para reunião de abertura do ano

Numa reunião que se realizou num ambiente 100% digital e que contou com a presença do MASTER TRAINER & COACH Ricardo Mendoza, especialista em resultados máximos, os Visionários Optivisão, mostraram-se juntos e fortes para enfrentar os desafios do ano que se inicia.

Com um espírito determinado e com o objetivo de crescer em notoriedade e tráfego e de inovar em produtos e serviços exclusivos das óticas Optivisão, este foi um marco na dinâmica de gestão da maior rede de óticas nacional.

Com uma evolução significativa em 2021, a Optivisão é atualmente líder em nº de pontos de venda alcançando as 270 óticas e os 13% quota de mercado. Está presente nos 209 concelhos do País e, é o grupo de óticas com maior crescimento em vendas em valor no setor desde 2017.

São cerca de 144 óticos que trabalham em cada localidade para que a população local possa ter acesso aos mais altos índices de qualidade de serviço e atendimento, apresentando as melhores marcas e produtos em todas as suas Óticas.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 89.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua Taxa Solução de 100% e pela Taxa Resposta de 100%, indicadores que refletem a ágil resolução da equipe de optometria e atendimento disponível nas óticas Optivisão.

Na imagem: Ricardo Mendoza (International Master Trainer & Coach), Luis Gomes (Coordenador Comercial), Sofia Aires (Head of Marketing Optivisão & Corporate Brodheim) e André Brodheim (Administrador Executivo Grupo Optivisão).

8 Fevereiro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

Notícias relacionadas

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade