Copenhagen Specs confirmada em março

Imagem da notícia: Copenhagen Specs confirmada em março

A Copenhagen Specs vai acontecer no ínicio de março (5 e 6), depois de ver todas as restrições serem levantadas na Dinamarca a partir da passada terça-feira (1), o que permite a reunião do setor ótico na capital dinamarquesa.

“Estamos muito satisfeitos por finalmente reunir o negócio óptico após um período muito longo sob a influência da covid. Estamos ansiosos para inspirar nossos visitantes com novas coleções e produtos de nossos expositores inovadores”, revela Morten Gammelmark, CEO da Copenhagen Specs.

“Esperamos o mesmo apoio de expositores e visitantes, como tínhamos antes da pandemia. Claro que ainda teremos muito foco na pandemia e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir expositores e visitantes”, vinca ainda o responsável máximo do evento ótico.

Para mais informações pode visitar a página copenhagenspecs.dk.

4 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoLentesÓculosVisão

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care revela dados sobre as lentes MiYOSMART Chameleon

A HOYA Vision Care acaba de revelar resultados promissores das suas lentes fotocromáticas MiYOSMART Chameleon, recolhidos no seu Programa de Experiência Precoce (EEP). O objetivo do Programa é avaliar a aceitação das lentes MiYOSMART Chameleon, bem como obter informações sobre os hábitos dos utilizadores.  

Ler mais 28 Março 2024
InvestigaçãoLentes

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade