Copenhagen Specs confirmada em março

Imagem da notícia: Copenhagen Specs confirmada em março

A Copenhagen Specs vai acontecer no ínicio de março (5 e 6), depois de ver todas as restrições serem levantadas na Dinamarca a partir da passada terça-feira (1), o que permite a reunião do setor ótico na capital dinamarquesa.

“Estamos muito satisfeitos por finalmente reunir o negócio óptico após um período muito longo sob a influência da covid. Estamos ansiosos para inspirar nossos visitantes com novas coleções e produtos de nossos expositores inovadores”, revela Morten Gammelmark, CEO da Copenhagen Specs.

“Esperamos o mesmo apoio de expositores e visitantes, como tínhamos antes da pandemia. Claro que ainda teremos muito foco na pandemia e tomaremos todas as medidas necessárias para garantir expositores e visitantes”, vinca ainda o responsável máximo do evento ótico.

Para mais informações pode visitar a página copenhagenspecs.dk.

4 Fevereiro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoLentesÓculosVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação