GrandVision Portugal alcança certificação pioneira

Imagem da notícia: GrandVision Portugal alcança certificação pioneira

A GrandVision, que detém a MultiOpticas, GrandOptical e Solaris foi Certificada de acordo com a norma ISO 13485, pela TÜV Itália., pelo “seu sistema de gestão da qualidade implementado nas áreas de apoio nos seus pontos de venda, tanto para serviços de distribuição como de adaptação de dispositivos médicos para oftalmologia”, revela o Grupo ótico.

A GrandVision torna-se assim “pioneira e o único operador em Portugal com um sistema de gestão da qualidade certificado para a ISO 13485, tanto para serviços de distribuição como de adaptação de dispositivos médicos para oftalmologia no apoio ao comércio a retalho”.

Sendo esta “uma área de forte regulamentação, tanto nacional como europeia”, o grupo GrandVision “está consciente da sua responsabilidade em fornecer dispositivos médicos seguros e de elevada qualidade”, sublinha o Grupo ibérico.

A TÜV Itália, organismo independente de certificação, inspeção, teste e formação, oferece serviços de certificação nas áreas de qualidade, energia, meio ambiente, segurança e produto.

10 Dezembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos