Salvatore Ferragamo revela as novas armações de óculos Gancini Profile

Imagem da notícia: Salvatore Ferragamo revela as novas armações de óculos Gancini Profile

A Salvatore Ferragamo apresenta uma nova capsule collection de óculos graduados e de sol para homem e mulher, caracterizados por um perfil da armação único, que apresenta o icónico Gancini duplo da Ferragamo. A coleção será a protagonista da nova campanha digital de eyewear, através das redes sociais e do website da marca.

Emblema da maison Florentina, o Gancini duplo tornou-se um reconhecido símbolo de estilo, trabalho artesanal italiano e de uma atenção única ao detalhe. Entre as suas mais novas interpretações de eyewear, a Ferragamo apresenta “perfis inovadores”, que alternam o Gancini duplo com aberturas decorativas únicas.

Modelo SF277S – Um fascínio feminino define estes óculos de sol retangulares modificados, cuja paleta oferece lentes coloridas e degradê triplas e duplas, realçadas pelas diferentes tonalidades de dourado dos aros em metal. O Gancini duplo, alternado com orifícios de revelam as lentes, marca os perfis, enquanto que o logo Ferragamo, gravado a laser nas hastes ultrafinas, é uma declaração da identidade da marca. As pontas das hastes em acetato e as plaquetas reguláveis, personalizadas com o Gancini duplo, asseguram conforto e um encaixe perfeito.

Modelo SF278S – Este modelo de aviador apresenta uma elegante combinação de detalhes e materiais. A sua armação dourado brilhante, escura ou em rutênio leve, tem uma frente leve que envolve lentes sólidas ou degradê e é caracterizada pela ponte dupla distintiva. Nos perfis, o Gancini duplo é alternado com orifícios decorativos que revelam as lentes, enquanto que as hastes lineares em metal exibem o logo Ferragamo gravado a laser. As pontes das hastes em acetato e as plaquetas ajustáveis com o Gancini duplo completam o look desta armação intemporal.

Além destes modelos, a Salvatore Ferragamo apresenta mais quatro armações — graduadas e de sol — com o icónico Gancini duplo.

24 Novembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade