Safilo inaugura nova filial em Varsóvia

Imagem da notícia: Safilo inaugura nova filial em Varsóvia

A Safilo anunciou, no dia 22 de novembro, a abertura da nova filial e um showroom dedicado aos clientes em Varsóvia. A partir de 1 de janeiro de 2022, a filial polaca vai oferecer apoio e serviço “de alto nível” aos óticos, e apresentar a carteira de marcas próprias e licenciadas de prestígio. A nova filial será liderada pelo country manager, Piotr Sztaborowski, e por uma equipa de pessoas locais com vasta experiência no setor da ótica.

“A abertura da nova filial na Polónia faz parte da nossa abordagem centrada no cliente, com a qual nos propomos aumentar os nossos serviços através da construção de uma ligação direta com o território, bem como do estabelecimento de uma ligação leal e relações comerciais de longo prazo”, refere Angelo Trocchia, CEO do Safilo Group.

“Ter uma presença local na Polónia reforçará e alargará a distribuição das nossas marcas, uma vez que dispomos de todos os trunfos para satisfazer as expectativas do mercado”, conclui.

Os serviços da Safilo em termos de atendimento ao cliente e apoio ao marketing abrangerão tanto a esfera digital, garantindo uma forte presença local graças à sua força de vendas em todas as regiões do país, e a implementação da plataforma B2B You&Safilo.

23 Novembro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Vai assistir ao eclipse solar? Proteja a sua visão

Diversos especialistas alertam que olhar para o sol diretamente, ainda que por breves instantes, pode causar lesões na retina — muitas vezes permanentes — já que estes danos podem surgir sem qualquer sinal de dor ou desconforto imediato.

Ler mais 28 Julho 2026
Atualidade