INDO integra plataforma online de validação de certificados de lentes oftálmicas da ANO

Imagem da notícia: INDO integra plataforma online de validação de certificados de lentes oftálmicas da ANO

A Indo Optical Portugal integra a plataforma online de validação de certificados de lentes oftálmicas da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). A nova plataforma permite ao consumidor final validar o certificado de lentes que lhe é entregue após a compra num estabelecimento de ótica.

Ao aceder www.certificacao.ano.com.pt, o cliente insere o código de pedido das suas lentes INDO fornecido pelo ótico ou o número identificado no cartão de autenticidade e receberá o certificado de origem do produto diretamente
no seu e-mail.

Além de comprovar uma venda segura, esta validação permite ainda a consulta das características próprias das lentes (como a graduação, tratamentos e índices) e o acesso direto ao site da INDO e da ANO para mais informações. Este foi um projeto desenvolvido em colaboração com a ANO e F3M Systems, dando a possibilidade ao usuário de obter um certificado validado das suas lentes oftálmicas adquiridas num estabelecimento de ótica.

Última atualização: 18/11/2021 às 17:47

18 Novembro 2021
AtualidadeLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Opti 2022 adiada para maio

A crescente taxa de infeções e as novas medidas decretadas por vários governos, levaram a organização a adiar o evento para 13 a 15 de maio de 2022, em Munique.

Ler mais 30 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão