Conselheiros da Visão: Marco Pombo é o novo Diretor de Operações

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão: Marco Pombo é o novo Diretor de Operações

Formado em Gestão com MBA pelo ISEG e pós-graduado na AESE, Marco Pombo está ligado ao sector da óptica há 18 anos, tendo desempenhado a posição de Director de Compras e Logística no grupo GrandVision (MultiOpticas e GrandOptical) e mais tarde, a Direcção de Operações do grupo Opticenter.

Esta integração está alinhada com a estratégia da marca para 2021/2022, que envolve a implementação de vários projetos e iniciativas, sendo algumas delas “disruptivas e inovadoras” no panorama do sector da ótica. Este processo iniciou-se com a mudança da identidade gráfica que ocorreu no passado mês de outubro.

O grupo Conselheiros da Visão conta com mais de 100 associados no país, perfazendo cerca de 150 lojas de proximidade.

12 Novembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica