Alberto Oculista adquire Opticenter

Imagem da notícia: Alberto Oculista adquire Opticenter

A Alberto Oculista, grupo madeirense liderado por Miguel Caires, fechou o acordo de aquisição das 34 lojas do Grupo Opticenter.

De acordo com o Jornal da Madeira, o acordo permite às duas óticas em conjunto atingirem 100 lojas, num total de 500 colaboradores, naquele que é considerado “o maior negócio do setor em Portugal”.

Àquela publicação, Miguel Caires revela que a “intenção é fazer crescer nos próximos cinco anos” os 500 colaboradores que agora fazem parte do Grupo Alberto Oculista.

Com o acordo, a centena de lojas contabiliza os espaços comerciais presentes em território nacional e Espanha, num negócio que é “um passo muito importante para a consolidação a nível nacional”, garante Miguel Caires, que se sente “muito honrado” pela possibilidade de “poder contribuir para o crescimento da Opticenter”, num negócio que qualifica de “sonho”.

Essencial para este negócio foi a garantia dada a Rui Silva da “continuidade da marca Opticenter”, revela o CEO da marca nacional, acrescentando que o negócio contribui também para a “perspetiva de uma rápida extensão ao nível nacional, algo que honra os fundadores desta marca”, evidenciou o responsável da Opticenter.

5 Novembro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos