WOOW apresenta nova coleção Big Apple

Imagem da notícia: WOOW apresenta nova coleção Big Apple

A WOOW apresenta a sua nova coleção Big Apple, “mais criativa, positiva e maliciosa, que nos leva até à azáfama de Nova Iorque”.

A nova coleção cultiva o mito e o excesso “através de conceitos generosos e superlativos”: Super Crush, Super Edgy, Super City, Super Duper, Look Up, On Fire, Speak Easy, Rush Hour, Big Apple. 

“De um modelo para o outro, materializa-se uma energia redonda vívida, luxuosa e positiva”. De Paris a Nova Iorque, esta coleção “vibrante afirma ainda mais o seu espírito anticrise, com uma paleta de cores que desperta, impulsiona e eletrifica com estilo e alegria”. As cores primárias conjugam com transparências ou granitos laranja fúcsia, enquanto o amarelo táxi ou o vermelho tijolo parecem vir direitos da cidade que nunca dorme! 

Big Apple: Viver a vida em grande estilo 

Material: Metal – duas formas em seis cores 

Esta armação metálica feminina “encoraja o excesso com facilidade e malícia”. Feita para homenagear a cidade de Nova Iorque, as armações Big Apple parecem jogar com volumes, luz, cores e convenções. Em forma de círculo ou quadrado grande, estas armações “evocam a forma de uma maçã fina e generosa, ecoando a imensidão da cidade”.  

Look up: Ver a ação em grande estilo 

Material: Acetato – duas formas em seis cores 

Com um design redondo e espesso em acetato este modelo é inspirado nos arranha-céus de Nova Iorque. Um grande círculo e um grande quadrado com uma dobradiça central de tenon prosperam sob arcos superiores vibrantes “que dão a estes óculos toda a sua generosidade”.  

SPEAK EASY: A arquitetura e as cores das ruas de Nova Iorque 

Material: Acetato -duas formas em seis cores 

Estes óculos retro, de acetato masculino são inspirados pela arquitetura e cores das ruas de Nova Iorque. “As formas geométricas revelam a energia e amor pela cidade em cores que evocam uma noite selvagem na capital americana.”  

RUSH HOUR: estrutura subtil e eletrizante para o homem moderno com pressa 

Material: Metal – duas formas em seis cores 

Este design masculino em metal é uma moldura sutil, mas marcante, para o homem moderno e com pressa! Inspirados no filme ‘Sin City’, “estes modelos têm tanto de marcante como de cool”. 

A marca WOOW faz parte do grupo Design Eyewear.  

27 Outubro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade