Cristina Ferreira apresenta Coleção Eyewear Premium Edition na Optivisão+

Imagem da notícia: Cristina Ferreira apresenta Coleção Eyewear Premium Edition na Optivisão+

No dia 1 de outubro a apresentadora portuguesa, Cristina Ferreira, apresentou a Coleção Eyewear Premium Edition na Optivisão+, no Arrábida Shopping, Porto. A nova coleção celebra o segundo ano de parceria com a Optivisão e o primeiro da marca Cristina Eyewear.

O evento contou com a presença de diversas figuras públicas que, juntamente com Cristina Ferreira, celebraram a apresentação da nova coleção e experienciaram as tecnologias de ponta disponíveis em exclusivo na Optivisão+. 

A Edição Premium de Cristina Eyewear, originais Optivisão, conta com 15 novos modelos de óculos (três de sol em três cores distintas e dois de vista em três cores opcionais). Esta nova coleção exalta a qualidade dos materiais, tanto nos óculos como na embalagem especial de oferta, com caixa, estojo em veludo e pano estampado a ouro, contando com um design “mais arrojado e sofisticado”.

As cores da estação foram escolhidas e descritas nos acetatos e nos metais, que vão do dourado, ao rose gold, ao prateado e ainda ao preto, dependendo do modelo em questão. As lentes polarizadas UV com coloração degradé marcam a elegância das sugestões para o sol.

A apresentadora portuguesa mostrou-se feliz e referiu que os dois anos de parceria com a Optivisão “têm valido muito a pena e têm sido de crescimento, conhecimento, mas acima de tudo de um carinho enorme”.

Quanto à coleção Cristina Ferreira diz que “qualquer pessoa pode encontrar os seus óculos, mas com alguma surpresa de vez em quando, com umas linhas diferentes do habitual e que tenham a marca televisiva da Cristina, ligada à excentricidade!”.

“Simplicidade e originalidade” marcam esta coleção que já se encontra disponível nas lojas Optivisão.

Saiba mais sobre esta apresentação numa das próximas edições da ÓpticaPro.

8 Outubro 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica