MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

Imagem da notícia: MultiOpticas oferece “Cheques Visão” a crianças por todo o país

Como marca cuidadora e no âmbito da campanha “Olhar de Mãe”, para celebrar o MÊS DA VISÃO em outubro, a MultiOpticas organiza uma ação de solidariedade – “Olhar pelo Futuro”, garantindo o acesso a mais de 1.000 crianças de 100 escolas do ensino básico por todo o país e cuidados de saúde visual através da oferta de “Cheques Visão”, no valor de 100€.

O arranque desta ação teve lugar na Escola Básica do 1º Ciclo Visconde Cacongo, no Funchal, e contou com a presença da embaixadora da MultiOpticas, Dolores Aveiro. A marca marcará posteriormente presença em vários distritos e concelhos, bem como Lisboa, Porto e Faro.

Ao longo do mês, irão ser entregues “Cheques Visão” no valor de 100€ a crianças de famílias carenciadas, referenciadas e identificadas por cada um dos seus agrupamentos, em escolas por todo o país, selecionadas com base na área de influência e proximidade com as lojas próprias e fraqueadas da MultiOpticas.

Com esta iniciativa, a marca tem como objetivo contribuir para a sensibilização da importância da saúde visual sobretudo nos primeiros anos de aprendizagem escolar. Para Sandra Silva, diretora de Marketing da MultiOpticas, “Cuidar das nossas crianças é cuidar do nosso futuro. E cuidar da sua Visão é determinante no processo de aprendizagem. Nós temos a responsabilidade de alertar a sociedade para a importância da saúde visual e o impacto da mesma no sucesso escolar, para além de assumirmos a missão de ajudarmos os pais e crianças com maiores dificuldades de acesso a estes cuidados.”  

Ana Portugal, Head of CSR da GrandVision, afirma que “Esta é uma iniciativa que muito nos orgulha, estando cada vez mais próxima das comunidades em que estamos envolvidos, via sensibilização e apoio direto através dos “Cheques Visão.

1 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica