Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

Imagem da notícia: Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

No comunicado enviado à redação pelo departamento de marketing da FIBO podemos ler: “Com um ADN baseado no rigor, na exigência, e na melhoria contínua do produto, conjugado com uma enorme orientação para o trabalho de parceria com o retalho ótico e sensibilidade às dinâmicas de mercado e do consumidor, a POLO apresenta-se hoje com uma capacidade reforçada e uma visão integrada para responder às suas necessidades. A partir de hoje, e todos os dias, continuaremos a produzir e a fazer-lhe chegar lentes e soluções oftálmicas através da mais avançada tecnologia, com a melhor qualidade e sofisticação, assegurando a confiança de sempre”.

A POLO é uma empresa portuguesa constituída em dezembro de 1965, em Vila Real. Com uma estrutura destinada à fabricação e comercialização de lentes oftálmicas, a POLO é um dos principais exportadores, na sua área, do nosso país, merecendo a confiança de clientes em mais de 17 países dos cinco continentes.

Depois de conquistado o mercado externo, a POLO começou a vender no mercado nacional através da empresa FIBO Lda. Empresa de capitais 100% portugueses e criada em 2007 que comercializa lentes e soluções oftálmicas e está totalmente focada no retalho especializado nacional.

Foi a pensar nesta história conjunta, que as duas empresas decidiram dar início à fusão que dará origem à marca POLO SA.

29 Setembro 2021
AtualidadeLentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica