Hélder Amador é o novo diretor comercial e sales manager da FEEDiU

Imagem da notícia: Hélder Amador é o novo diretor comercial e sales manager da FEEDiU

Hélder Amador é desde o dia 1 de setembro o novo diretor comercial e sales manager da FEEDiU.

Com um percurso profissional de quase 14 anos no setor da ótica, Hélder Amador integra agora a FEEDiU, uma empresa jovem, “que conta com uma equipa que conjuga 15 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de fidelização, com 15 anos de experiência no setor da ótica, com um produto inovador e único no ramo”, refere.

Hélder Amador frequentou o curso de Psicologia Clínica na Universidade Lusófona do Porto e foi vendedor de loja. Em 2007 ingressou no ramo do software e da ótica, na empresa F3M Portugal, onde se manteve até agosto de 2021. Desempenhou os cargos de comercial e consultor tecnológico.

Para este novo projeto o diretor comercial espera “muito sucesso do produto” e consequentemente seu e da empresa. E garante “foi só dessa forma que consegui abraçar este projeto”.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

27 Setembro 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade