Marchon e Zeiss assinam acordo global de licenciamento exclusivo para óculos

Imagem da notícia: Marchon e Zeiss assinam acordo global de licenciamento exclusivo para óculos

Marchon Eyewear, Inc., um dos maiores fabricantes e distribuidores de óculos a nível mundial, e a ZEISS Vision Care, anunciaram a assinatura de um acordo global de licenciamento exclusivo, a longo prazo, para a produção de óculos graduados e óculos de sol.

A primeira coleção de óculos desenvolvida sob este acordo de licenciamento começará a ser distribuída, a nível global, a partir da primavera de 2022. Anteriormente, uma coleção cápsula, composta por nove armações de óculos graduados, será lançada no outono de 2021, sob o portefólio Altair, da Marchon, e estará disponível apenas no mercado dos EUA.

“É com muito orgulho que anunciamos a nossa parceria com a ZEISS, uma líder global no desenvolvimento de lentes”, disse Nicola Zotta, Presidente e CEO da Marchon Eyewear, Inc. “O prestigioso legado da ZEISS e a sua paixão pela excelência irão melhorar a experiência dos nossos clientes, expandir e inspirar a nossa especialização na categoria e o nosso posicionamento dentro no mercado de eyewear. Em conjunto com a ZEISS, estamos a proporcionar a experiência ideal de aquisição de armações aos nossos clientes”, acrescentou.

Rolf Herrmann, vice-presidente de Marketing Global da ZEISS Vision Care, afirma: “estamos seguros de que a perícia da Marchon Eyewear irá complementar os nossos esforços no desenvolvimento de produtos que satisfaçam as necessidades dos consumidores, ao proporcionar soluções ópticas inovadoras e de elevada qualidade.”


A nova coleção de óculos ZEISS, disponível no outono de 2021, é composta por nove armações de óculos graduados, construídos com materiais de tecnologia de ponta, como titânio e os elementos de design característicos da ZEISS.

A nova coleção será exclusivamente vendida em lojas de ótica selecionadas da rede de distribuição da Marchon Altair nos EUA. Uma coleção global com armações para homem será lançada na primavera de 2022. Esta coleção estará disponível nos EUA, em lojas de ótica selecionadas da rede de distribuição da Marchon Altair, e a nível internacional, sob o portefólio da Marchon. 

24 Setembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica