Blackfin apresenta a nova família AERO WIRE sem aro

Imagem da notícia: Blackfin apresenta a nova família AERO WIRE sem aro

Após o lançamento da linha na Primavera passada, Blackfin apresenta agora a nova família de armações Aero WIRE “onde a pureza do design e a funcionalidade se combinam de uma forma totalmente nova”.

Cada estilo Blackfin Aero é feito a partir de uma folha fina de titânio beta 0,7 mm para a ponte e 0,5 mm para os templos, assegurando flexibilidade e conforto, bem como estabilidade das armações.

Aero Hayle e Aero Fishbourn estão entre os estilos mais recentes onde a evolução das três peças clássicas recebe uma atualização contemporânea. O fio de titânio envolve a borda da lente, definindo uma ponte dupla esguia e depois para onde encontra o fio de nylon. A paleta de cores contrastantes reproduz a estrutura ultraleve informada por uma vibração futurista que as modas emolduram com um aspeto arquitetónico arrojado. O efeito é acentuado pelo novo fixador de lentes patenteado, desenhado diretamente das peças finais, permitindo que a saliência se torne um detalhe distinto e minimalista.

Os óculos Blackfin Aero vêm com dois conceitos de ponte diferentes – um geométrico, com formas mais arrojadas, angulares e um retro, mais refinado e flexível. Ambos estão equipados com uma nova versão das almofadas de nariz TILT PAD mais aerodinâmicas, mais adequadas à estética e ao peso da armação, bem como as pontas ajustáveis da têmpora do espadarte.

22 Setembro 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica