PICCINO é o novo modelo de óculos dedicado às crianças

Imagem da notícia: PICCINO é o novo modelo de óculos dedicado às crianças

A LOOKKINO, a marca da LOOK-Made in Italia, dedicada ao mundo das crianças apresenta o modelo PICCINO, pensado para crianças dos 0 aos 5 anos. Diversão, cor, leveza e qualidade são as características principais destes óculos.

As armações LOOKKINO adaptam-se ao rosto das crianças graças a tecnologias exclusivas concebidas para melhorar as suas vidas a partir do momento em que são crianças. Cada armação é concebida em colaboração com oftalmologistas, especialistas e pais para fornecer um produto de qualidade superior.

O modelo PICCINO é o primeiro modelo de óculos criado para recém-nascidos com características estilísticas e ergonómicas únicas. O núcleo forte e durável do XINOX (um aço fino de alta tecnologia que pode ser processado a espessuras mínimas, mantendo intactas as suas propriedades mecânicas) é 30% mais flexível do que o aço genérico. Revestido em EVO (polímero EVOlution) de toque suave, “assegura conforto, uma espessura excecional e um peso leve”, atesta a marca.

A maior inovação dos óculos PICCINO está nas têmporas de cabo ultra-novas, que podem ser trocadas com as peças de extremidade padrão para uma estabilidade ainda maior.

“Concebido, desenhado e trabalhado 100% em Itália, os óculos LOOKKINO by LOOK-made in Italia aderem a diretrizes técnicas e estéticas específicas a fim de satisfazer as necessidades das crianças em termos de qualidade, segurança e imagem. Os materiais são 100% não tóxicos e hipoalergénicos e o ciclo de produção mantém excelentes padrões ao longo de todo o seu percurso. Isto traduz-se num controlo rigoroso de cada fase de produção, em conformidade com as normas aplicáveis aos dispositivos médicos”, garante a marca.

25 Agosto 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade