Conselhos ZEISS para o regresso às aulas

Imagem da notícia: Conselhos ZEISS para o regresso às aulas

Com o aproximar do início do ano letivo, a ZEISS partilha um conjunto de conselhos e dicas essenciais para iniciar este período importante, quer seja na atenção a sinais, quer seja na escolha de óculos e lentes:

O regresso às aulas e à rotina escolar deve ser também o pretexto para rastreios visuais das crianças e jovens adolescentes. A falta de visão pode provocar fraco rendimento escolar. Para além da atenção que os mais novos necessitam, lembre-se que existem pequenos sinais a que deve estar atento:

  • Grande aproximação da televisão e outros aparelhos eletrónicos;
  • Semicerrar os olhos para focar objetos/imagens;
  • Saltar frases durante a leitura;
  • Dores de cabeça frequentes;
  • Sensibilidade à luz.

Na escolha dos óculos, tenha sempre em conta a opinião da criança/jovem. Na escolha das lentes, sugerimos que o primeiro par de óculos tenha lentes monofocais ZEISS. Porquê? Porque para além de proporcionarem a melhor visão a todas as distâncias, também protegem os seus olhos da radiação ultravioleta e oferecem todas as propriedades de qualidade da marca ZEISS.

24 Agosto 2021
LentesÓculosVisão

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos