Conselhos ZEISS para o regresso às aulas

Imagem da notícia: Conselhos ZEISS para o regresso às aulas

Com o aproximar do início do ano letivo, a ZEISS partilha um conjunto de conselhos e dicas essenciais para iniciar este período importante, quer seja na atenção a sinais, quer seja na escolha de óculos e lentes:

O regresso às aulas e à rotina escolar deve ser também o pretexto para rastreios visuais das crianças e jovens adolescentes. A falta de visão pode provocar fraco rendimento escolar. Para além da atenção que os mais novos necessitam, lembre-se que existem pequenos sinais a que deve estar atento:

  • Grande aproximação da televisão e outros aparelhos eletrónicos;
  • Semicerrar os olhos para focar objetos/imagens;
  • Saltar frases durante a leitura;
  • Dores de cabeça frequentes;
  • Sensibilidade à luz.

Na escolha dos óculos, tenha sempre em conta a opinião da criança/jovem. Na escolha das lentes, sugerimos que o primeiro par de óculos tenha lentes monofocais ZEISS. Porquê? Porque para além de proporcionarem a melhor visão a todas as distâncias, também protegem os seus olhos da radiação ultravioleta e oferecem todas as propriedades de qualidade da marca ZEISS.

24 Agosto 2021
LentesÓculosVisão

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos

MultiOpticas assinala Dia Mundial da Literacia no Sabugal

A Iniciativa “Ver bem para aprender melhor" realiza-se na freguesia do Casteleiro, Sabugal (Beira Alta), com oferta de rastreios visuais, óculos graduados à população com maiores dificuldades socioeconómicas e livros pedagógicos para ensinar a ler e a escrever.

Ler mais 8 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão