Clara Celestino é a nova Country HR Manager da Essilor

Imagem da notícia: Clara Celestino é a nova Country HR Manager da Essilor

Clara Celestino é a nova Country Human Resources Manager da Essilor Portugal. Com um percurso profissional em diferentes indústrias, a nova responsável conta com mais de 20 anos de experiência na gestão de pessoas em grandes empresas.

A nova responsável pelos Recursos Humanos da Essilor Portugal, empresa líder em soluções de óptica e saúde visual a nível global, transita da Microsoft Portugal como HR Lead, onde teve a oportunidade de consolidar a sua experiência profissional como HR Manager tendo tido várias responsabilidades ao nível da subsidiária Portuguesa, bem como na estrutura da Europa Ocidental.

Clara Celestino é licenciada em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho pelo Instituto Superior de Línguas e Administração e pós-graduada em Recursos Humanos, no INDEG-IUL ISCTE. Tem também várias certificações na área do coaching, e é membro do ICF Portugal. É docente convidada na Universidade Europeia.

Entre 1995 e 2001 esteve na GE, onde iniciou a carreira, primeiro na área Financeira e posteriormente na área de Recursos Humanos. Em 2001 integrou a L’Oréal Portugal, onde exerceu funções como Human Resources Manager e Responsável da área de Learning & Development.

Clara Celestino sucede a Patrícia Calvário que no início do ano assumiu funções na direção do grupo a nível europeu.

17 Agosto 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica