MultiOpticas inaugura loja em Ponte da Barca

Imagem da notícia: MultiOpticas inaugura loja em Ponte da Barca

A MultiOpticas inaugurou hoje, 13 de agosto, a nova loja em Ponte da Barca, situada na Rua Dr. Joaquim Moreira de Barros, n.º 46. A marca de ótica assinala o novo espaço, reforçando a aposta na expansão de lojas com o intuito de cuidar da saúde visual dos portugueses.

Pamela Braga, franquiada de Arcos de Valdevez, tem o objetivo de atender à população local as mais diversas vantagens e cuidados de saúde visual. Excelente relação qualidade/preço e realização de consultas de optometria gratuitas fazem parte dos serviços que a marca disponibiliza e oferece.

Para Pamela Braga: “A expectativa é elevada e estamos muito felizes por anunciar a chegada da Família Multiopticas a Ponte da Barca com a abertura de uma nova loja. É sabido que os tempos que correm são atípicos, mas mesmo em contexto pandémico vamos fazer da nossa missão trazer total qualidade e satisfação a todos os barquenses. Ficamos, com todo o gosto, à vossa espera.”

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

13 Agosto 2021
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade