Lunor apresenta armações em ouro

Imagem da notícia: Lunor apresenta armações em ouro

O ouro é um material único, intemporal e globalmente apreciado pela sua beleza e elegância. O próprio nome Lunor é inspirado neste metal, dado que Lunor tem origem em Lunette d’Or. Deste modo, a marca alemã lançou três óculos fabricados neste material.

Os modelos G1 e G2 possuem uma aparência mais conservadora, trazendo o clássico para a era moderna. O G1 possui 20.394 gramas de ouro, ao passo que o G2 pesa 19.849 de ouro puro.

Já a armação A6 é, segundo a marca, “a mais incomum” do seu catálogo. Apesar de serem produzidos maioritariamente em acetato, apresentam pequenos detalhes em ouro, tais como as dobradiças.

Estas edições visam assinalar o trigésimo aniversário do produtor alemão.

12 Agosto 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação