Carlos Esteves, country manager da jackNoble: “é com muito orgulho que a equipa tem abraçado esse desafio”

Imagem da notícia: Carlos Esteves, country manager da jackNoble: “é com muito orgulho que a equipa tem abraçado esse desafio”

O responsável da marca, Carlos Esteves, falou à ÓpticaPro sobre o orgulho da equipa em abraçar o projeto jackNoble e abordou ainda o prazo de 72 horas para o atendimento e resposta aos problemas do cliente. 

Carlos Esteves, explica “foi na conjugação desses know hows que conseguimos, ao longo de três a quatro anos de trabalho ir acrescentando valor à ideia, à marca e, sobretudo, ao produto”. O responsável admite que, apesar de não ser uma tarefa fácil e ser uma luta diária para que constantemente se consiga elevar a marca e a qualidade dos óculos, sem nunca deixar que se sobreponha a defesa do lucro em detrimento da satisfação do cliente, “é com muito orgulho que a equipa tem abraçado esse desafio”, acrescenta Carlos Esteves. 

“A JackNoble é parte da solução e vive as dificuldades e problemas das óticas, daí o esforço em fazer diferente e melhor. A título de exemplo, independentemente do local do país, se for necessária uma assistência, a mesma é entregue no prazo máximo de 72 horas, sendo que, e modéstia à parte, em cerca de seis meses de vendas, tivemos duas assistências, o que nos deixa extremamente satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, pois não podemos dizer que temos óculos com qualidade e depois demonstrar o contrário”, conclui. 

9 Agosto 2021
Conteúdo patrocinado

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software