DbyD apresenta coleção de armações bio-acetato

Imagem da notícia: DbyD apresenta coleção de armações bio-acetato

Inspirada pelo minimalismo e design moderno e clássico, a marca oferece modelos graduados e óculos de sol para homem e mulher.

Como parte do compromisso da marca em diminuir o seu impacto ambiental, a DbyD tem como parceiro o Mazzucchelli 1849, um fabricante italiano líder de bio-acetato, que produz as armações para a coleção.

O bio-acetato M49 de Mazzucchelli 1849, reconhecido como o melhor, é composto por fibras de algodão e polpa de madeira, combinado com um plastificante criado a partir de fontes naturais. Sendo biodegradável e reciclável deriva totalmente de materiais renováveis e a madeira é obtida e renovada, seguindo os princípios do FSC.

A coleção DbyD Bio-acetato conta com 6 armações para homens e mulheres em cores naturais de bege e em tons de tartaruga subtilmente contrastantes, desde o verde-claro até ao azul-acinzentado e terracota.

Os modelos incluem armações arredondadas e intemporais com estilos delicadamente trabalhados, ligeiramente grandes e com um toque moderno e clássico.

Para manter a coleção reduzida ao essencial, qualquer uso desnecessário no processo de design foi eliminado, encontrando-se o logotipo DbyD gravado nas hastes das armações e excluídos os pinos de metal ou outros detalhes.

Conheça os 6 modelos de bio-acetato disponíveis em exclusivo na GrandOptical para óculos de sol e óculos graduados.

6 Agosto 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Conselheiros da Visão apostam no rebranding

A nova marca vai ser para o grupo ótico “um ponto de viragem na nossa história”. Numa data em que assinala o Dia Mundial da Visão, o grupo ótico vai apresentar o rebranding das suas Óticas num evento que vai decorrer na loja da Avenida João XXI 23B, em Lisboa às 18 horas.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica