GIGI Studios lança nova Teens Collection

Imagem da notícia: GIGI Studios lança nova Teens Collection

A Teens torna-se a 5.ª coleção disponibilizada pela marca espanhola depois das coleções Vanguard, Icons, Men e Lab. Com esta nova gama de óculos, a empresa torna-se uma “marca inclusiva que vai de encontro das necessidades de vários públicos-alvo”.

Composta por 12 modelos, 6 em aço inoxidável e 6 em acetato, os óculos refletem os designs da marca, mas em versões mais pequenas. As armações metálicas são hexagonais ou quadrangulares, ao passo que as versões em acetato são retangulares ou hexagonais.

No que diz respeito à paleta de cores, a nova gama Teens tem um leque variados de opções. Os tons cor-de-rosa ou azul-escuro, passando pelos tons turquesa, faz destes óculos uma gama versátil, ora são femininos, ora são unissexos.

A GIGI Studios é oriunda da cidade espanhola de Barcelona e iniciou atividade em 2015.

Fonte: GIGIStudios/Youtube

3 Agosto 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade