OKIA reforça compromisso com a sustentabilidade, com 1º local de produção de óculos certificado pelo GRS em 2021

Imagem da notícia: OKIA reforça compromisso com a sustentabilidade, com 1º local de produção de óculos certificado pelo GRS em 2021

Em celebração do 2021 #WorldOceanDay, a OKIA renova o seu compromisso para uma produção mais sustentável. A linha de produção da empresa é um dos primeiros locais de produção do FYEWEAR na China a ser certificado pela Global Recycle Standard (GRS) em 2021.

GRS é uma norma de produto internacional, voluntária e completa que estabelece requisitos para a certificação por terceiros de conteúdo reciclado, cadeia de custódia, práticas sociais, ambientais, e restrições químicas.

“Temos orgulho em anunciar esta nova conquista que representa um passo em frente no nosso compromisso sustentável na indústria dos óculos” diz Jacky Lam, Director Executivo da Okia Optical “Desde 2019 lançámos pela primeira vez a nossa colecção de garrafas de plástico recicladas RESHAPE(TM) com o nosso #milhão de garrafaschallenge; em 2021, mais de TRÊS MILHÕES de garrafas são recicladas e transformadas em óculos. Continuamos a evitar que milhões de garrafas entrem no aterro ou no oceano, dando às garrafas de água usadas uma segunda vida (de facto, uma vida mais brilhante!)”.

Saiba mais sobre a OKIA aqui.

23 Junho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos